Tato e K2 se beijam em ‘Malhação’ !

Foto: Reprodução / TV Foco

Depois que foi expulso por Roney (Lúcio Mauro Filho) da lanchonete e da sua casa, a vida de Tato (Matheus Abreu) está sendo um tombo atrás de outro na novela “Malhação”. O jovem que voltou para a casa do pai Aldo (Cláudio Jaborandy) não conseguiu permanecer por muito tempo por conta da convivência péssima. E será nesse momento quando tiver sem eira nem beira que K2 (Carol Macedo) ajudará o rapaz.

Segundo a revista Guia da TV, os dois vão se reaproximar tanto que vai rolar até beijo, mas será que teremos outro casal à vista? Bem, a sequência começa quando K2 se oferece para ajudar Tato, conformado ele passa a morar na casa da moça. No começo K2 tem a única intenção de ajudar o ex, porém ao perceber que ele não consegue esquecer Keyla (Gabriela Medvedovski) a inveja falará mais alto.

Paralelo a isso, Keyla está a procura de Tato ela não tem notícias há muito tempo dele, ela quer levar ele de volta para morar com ela e Tonico. Assim que tem confirmado o paradeiro do namorado ela vai atrás dele e vai pegá-lo no maior flagra. Justamente quando Keyla chega é o momento em que K2 insiste e investe em Tato, rendido eles se beijam.

Preocupado por Keyla ter chegado em um péssimo momento, Tato conversará com a mãe do seu filho, o cozinheiro tentará dar uma justificativa após as acusações dela, mas ele se lembra que ela não sabe definir quais são seus sentimentos por Deco (Pablo Morais), pai biológico do seu filho. Será então o término dos dois?

Fonte : TV Foco

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Create a website or blog at WordPress.com

Up ↑

%d bloggers like this: